XXI PRÉMIO VICENTE RISCO DE CIÊNCIAS SOCIAIS

XXI Premio Vicente Risco

Caro Investigador/Autor,
Decorre até ao próximo dia 30 de setembro o prazo de apresentação de candidaturas ao XXI PRÉMIO VICENTE RISCO DE CIÊNCIAS SOCIAIS.

Podem participar neste Prémio todas as pessoas sem distinção de idade ou nacionalidade.
A submissão deve ser feita em:
http://cetrad.utad.pt/confcetrad/index.php/xxipvrcs/2016/about/submissions#onlineSubmissions

Mais informações em:
http://cetrad.utad.pt/confcetrad/index.php/xxipvrcs/2016/about

Na plataforma devem ser submetidos dois ficheiros:
1)       O texto do trabalho científico contendo na capa apenas o título (sem identificação da autoria), de modo a garantir a sua avaliação anónima pelo júri. Os textos apresentados (em língua galego-portuguesa, de acordo com as Normas Ortográficas e Morfológicas da RAG e/ou do Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa) devem ser inéditos, totalmente originais, não estar publicados nem traduzidos em nenhum outro formato e têm de abordar investigações referentes à Galiza e/ou ao Norte de Portugal, sempre do ponto de vista das ciências sociais (antropologia, sociologia, história, linguística, geografia, economia, turismo…). Os trabalhos de investigação devem ter uma extensão mínima de 150 páginas e uma máxima de 300 páginas, tamanho DIN-A 4, estarem escritos com espaçamento duplo em Arial 12. Serão especialmente valorizados os textos que se adequem aos usos habituais do ensaio.

2)      Documento contendo a seguinte informação: título do trabalho, nome completo da autoria, B.I. ou Cartão de Cidadão, morada, telefone, correio eletrónico.

Cumprimentos,
P’ Comissão Organizadora

Anuncios
Esta entrada fue publicada en Becas, ayudas y premios. Guarda el enlace permanente.